sábado, 7 de agosto de 2010

Lute, Expresse, Sinta, Permita...

Não deixe que a dor ofusque o seu sorriso.

Permita que seus olhos brilhem como um olhar de uma criança serena...

Permita o afeto e o companheirismo de seus familiares, eles estão com você.

Sinta as notas da melodia que só você possa ouvir, sem que ninguém interrompa.

Expresse os sentimentos mais raros e siga na crescente árvore genealógica.

Os momentos nem sempre serão bons, mas as pessoas serão ótimas...

O que vale de cada um fica em nossa essência, nos fortifica e eleva.

No compasso desse louco “EMBAILE” da vida, ranque o sapato, chame a dama para dançar, escorregue no Champagne, suba no palco e grite: PARA SEMPRE JOVEM, EU VOU DANÇAR...

A luta nem sempre é difícil, basta QUERER, MENTALIZAR E CONSEGUIR !!!


(Gabriel Rezende)

3 comentários:

  1. "EU VOU DANÇAR..." gosto de mensagens assim, dá vontade de viver mais e mais: força.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Michel,

    Brigado pela presença e pelo comentário

    Abraçoo

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o texto
    Transportou-me para algumas situações da minha lembrança!
    Estou seguindo!

    Bom FDS

    Bjo

    =)

    http://pensamentocris.blogspot.com

    ResponderExcluir