quarta-feira, 21 de abril de 2010

AGORA !!!

Viajando eu fui, me encontrando cheguei !
Vim apenas para me divertir
Tirei o sapato, dancei no ato
Só fui dormir junto com o sol...

Quem me viu, não me vê!
Quem sentiu, absorveu...
Quem não entendeu, ficou parado no tempo...
Eu fui novamente, peguei a estrada para ser lançada

Do laço fiz a ponte, atravessei de bonde
Subi as montanhas, também conheci pessoas estranhas
De A à Z, não me encontrei em deprê
Mas tudo era diferente por causa da gente

Pare com o sacrifício, arrume sua moto e vá para longe
O mundo se encontra em porta abertas
Monte na moto e vá sem rumo
Em cima do muro eu que não fico...

(Gabriel Rezende)

2 comentários:

  1. perfeita...rs muito gostoso de ler seu blog.

    ResponderExcluir
  2. me lembrou aquela musica do sá, rodrix e guarabyra;
    'eu vou virar a propria mesa, quero uivar numa nova alcateia; vou meter o marlon brandon nas ideias e sair por ai... vou ser jesus numa moto, che guevara nos acostamentos, bob dylan numa antiga foto, cassius clay antes dos tratamentos; john lennon de outras estradas, easy rider, duvida e eclipse, são tomé das letras apagadas, e arcanjo gabriel sem apocalipse!'
    hahaha viajei; nao sei se essa foi a inspiração do seu post ou nao, mas pelo a mim, me lembrou!
    .
    um abracoo!!

    ResponderExcluir