quarta-feira, 23 de setembro de 2009

ENCONTRANDO em SÓ mesmo

As lembranças me fazem interpretar o meu sonho real
tornar as cores, cheiro e o calor da emoção
Trazendo o para mim, feito um devastador de horizontes
procurando um olhar perdido, uma boca sorridente.

Viajei pelos lagos místicos, oceanos bravos
encontrei amores maravilhosos, pessoas invisíveis, marcantes
e até mesmo me apaixonei pelo meu próprio EU
Fiz de mim o meu ideal para viver.

Busquei a serenidade na vida
Encontrei milhares de ouvintes
devaneios do universo, buscando o sentido próprio da existência
vivendo o seu melhor lado árduo da vida

Loucos feito da sanidade da sociedade
Elucidando a embriaguez do saber
Alterando as inchentes de sua PRÓPRIAmente
ditas, frequentemente, entrando as em conflíto.

(Gabriel Rezende)

Nenhum comentário:

Postar um comentário